Descubra os tons de cabelo que farão sucesso nesta tempora

Descubra qual a cor de cabelo para essa época do ano

Nessa onda iluminada, se destacam duas tendências: o dourado e o brondé hair.  O primeiro se destaca pela iluminação que proporciona no rosto de quem o usa.  Hairstylist do Studio Sonia Nesi, Ana Paula Nesi detalha como isso vai funcionar em cada cor de cabelo.

“O loiro deixa de ser platinado e ganha tons de mel. O castanho também ganha luzes em tons de mel e tabaco. E o ruivo aparece o mais natural possível, em tons alaranjados. A dica é iluminar sem perder a base natural, apenas realçando e proporcionando luz ao rosto”, indica Ana Paula.

O favorito das famosas

Ele já foi queridinho em 2015 e continua com tudo no próximo ano! De acordo com Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair e expert preferida de famosas como Camila Morgado e Bruna Linzmeyer, o brondé hair se mantém o preferido entre as brasileiras, pois é justamente a mistura entre marrom e loiro, dando um efeito caramelo às madeixas.

“É ideal para mulheres que querem clarear os fios, mas tem medo de uma mudança radical”, comenta Branca. A colorista afirma que os cuidados permanecem os mesmos de qualquer coloração. “Muita hidratação e use um xampu roxo uma vez na semana para evitar o amarelado”, finaliza.

O começo de um novo ano sempre inspira a vontade de mudar. E trocar a cor dos cabelos é uma boa maneira de simbolizar essa mudança. Quem está com essa ideia em mente tem como estímulo a lista de cores que vão estar em 2016.

De acordo com os experts em cabelos, os tons mais claros, iluminados e com ar natural continuam com tudo. Tendência das últimas estações, e fazendo a cabeça das famosas e modelos de todo o mundo, o toque de luz arremata qualquer visual, e continua sendo aposta certa!



Fonte: http://belezatresemme.ig.com.br/