Divulgação
Fechar [x]
Alexandre Nardoni passa primeira noite em enfermaria

Alexandre Nardoni passa primeira noite em enfermaria

A mudança foi necessária porque os presos não queriam Alexandre no distrito

Avalie  
  5 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
14/05/2008 - 09h45
fonte G1



Isolado na enfermaria. Assim Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella, passou a primeira noite no Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos, na Grande São Paulo, de acordo com a secretaria de Administração Penitenciária. Ele foi transferido para o local na tarde de terça-feira (13), de forma rápida e inesperada.

Por volta das 16h, ele deixou, algemado, o 13º Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, onde estava detido desde a madrugada de quinta-feira (8).

A mudança foi necessária porque os presos não queriam Alexandre no distrito. Segundo o delegado Reynaldo Peres, do 13º DP, ele deve permanecer em Guarulhos até o julgamento. Peres também chegou a definir o pai de Isabella como uma pessoa fria. “Ele é uma parede fria. É só isso que posso dizer”, afirmou o delegado.

No CDP, Alexandre é monitorado por um agente penitenciário até que haja adaptação. "Se não houver adaptação, ele será transferido tantas vezes quanto necessário", afirmou o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano, em entrevista coletiva concedida na terça.

Durante os próximos dez dias, Alexandre só receberá as visitas dos advogados. Tempo bastante para prepará-lo ao primeiro interrogatório, marcado para o dia 28 desde mês.





anuncio     Leia mais sobre Polícia no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     5 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários
desde quando o alexandre esta doente? sabemos q ele esta na penitenciaria? jornalista tbem erra we - 14.05.2008 - 12:43h
undefined

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe