Carismático, vitorioso e o mais querido do público cearense. Jadel Gregório foi a grande estrela da noite de ontem, no GP Sul-Americano Caixa/Unifor de Atletismo. “Toda a vez que venho aqui, sou muito bem tratado. Está todo mundo de parabéns pelo grande espetáculo” afirmou.
Na noite passada, mesmo com uma marca bem inferior a conquistada nos meetings anteriores (16,74m) Jadel levou pela quarta vez seguida a medalha de ouro no GP cearense. “Toda vitória é importante, é sempre muito bom. Espero que aconteça mais no próximo ano”, afirmou o paranaense, que não soube explicar o motivo de tanta idolatria do povo cearense. “Eu não sei o porquê. Acho que é pelo trabalho que a gente vem demonstrando dentro e fora das pistas. Graças a Deus está dando certo”.
Sincronia
Antes mesmo de começar a prova, enquanto se anunciava os nomes dos competidores, o nome de Jadel era o mais aplaudido. Quando chegou o momento de entrar na pista, o brasileiro foi ovacionado pela torcida. Da mesma forma, quando conseguiu o primeiro lugar. E claro, não faltaram as palmas sincronizdas com os torcedores, que já virou tradição durante sua participação nas provas por todo o mundo.
Sobre o índice abaixo das outras competições, o brasileiro declarou que já esperava essa marca. “A gente vem treinando forte visando os jogos olímpicos. Por isso, não é interessante saltar bem agora, e sim só depois de julho”.