Fechar [x]
Gilberto Gil deve pedir demissão até o final da semana

Central de Assinantes

Gilberto Gil deve pedir demissão até o final da semana

Gil acaba de chegar de sua turnê pela Europa e retoma as atividades artísticas

Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
30/07/2008 - 08h50 Atualizada em 30/07/2008 - 08h52
fonte AE



Fonte graduada do Ministério da Cultura confirmou hoje que o ministro da Cultura, Gilberto Gil, deve pedir demissão do cargo até o final desta semana. Gil terá audiência com o presidente Lula somente para tratar de sua saída

"Tem base na realidade", afirmou a fonte. "Mas pode perfeitamente ocorrer o que aconteceu da última vez", acrescentou. O que aconteceu da última vez foi que o presidente Lula conseguiu fazer Gil mudar de idéia e permanecer no cargo. O ministro interino, Juca Ferreira, chega amanhã da Bolívia, após encontro com ministros da Cultura do Mercosul. O interino em exercício é Alfredo Manevy.

O ministro Gilberto Gil também acaba de chegar de sua turnê pela Europa e retoma as atividades artísticas no dia 2, quando fará show em Itaipava (RJ). No dia 8, vai a Curitiba (PR), e no dia seguinte toca em Florianópolis (SC).
anuncio     Leia mais sobre Entretenimento no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe