Fechar [x]
Homem mata esposa a facadas no PI

Central de Assinantes

Homem mata esposa a facadas no PI

No corpo de Joserice de Lima havia quatro perfurações profundas

Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
06/09/2008 - 12h52 Atualizada em 06/09/2008 - 12h54
fonte Riachão Net



Um crime bárbaro chocou o municipio de Monsenhor Hipólito (cerca de 70 km de Picos) nesta sexta-feira (05). O comerciante Antônio Pedro Catarino, conhecido como “Cocão”, assassinou a própria esposa a golpes de facão.

O crime ocorreu na casa do casal, por volta de 6h30, no mesmo lugar onde “Cocão” tem um bar, no bairro Trisidela, em Monsenhor Hipólito. Segundo as primeiras informações obtidas junto ao Hospital Público do Munícipio, para onde os corpos foram levados por volta das 20h, Antônio Pedro Catarino assassinou a mulher Joserice de Lima e em seguida, tirou a própria vida por enforcamento.

O clima no município de Monsenhor Hipólito é de espanto e comoção, por conta dos requintes de crueldade do crime. Ainda não se sabem por quais motivos, o comerciante tirou a vida da própria esposa e em seguida a sua, especula-se desavenças conjugais entre ambos.

Os corpos de Antônio Pedro Catarino, conhecido na cidade de Monsenhor Hipólito, pelo cognome de “ Cocão” e da esposa Joserice Lima da Silva foram levados para o Hospital Emilía de Sá Bezerra por volta das 20h.

A equipe do Hospital local fez a higienização dos corpos e em seguida, por volta das 23h30, a família de Pedro Manoel Catarino( Pedro Dandô) pai de Cocão, levou o corpo do filho, para a sua residência, na rua 13 de maio, no centro da cidade, onde o mesmo será velado, durante a madrugada e manhã deste sábado.

Por volta de meia noite, o senhor Francisco Pereira da Silva( pai de Joserice) levou o corpo da filha para a residência do irmão da vitma, na rua 15 de novembro, onde o mesmo será velado, durante a madrugada e manhã deste sábado.

Segundo informações, Cocão tinha 41 anos de idade e Joserice, 27. O casal deixou dois filhos menores, sendo um com 10 anos e o outro com cerca de 4 anos.

No corpo de Joserice havia 4 perfurações profundas( Nas costas, peito direito, lateral do tórax e na perna), ela foi encontrada sem vida, na cozinha, interior da casa que funcionava como bar, onde morava o casal.

Cocão foi encontrado enforcado no mesmo local, onde estava o corpo de Joserice. Cocão, utilizando uma corda e um armador de rede, após matar a esposa a golpes de faca tirou a própria vida.

Segundo informações, o filho mais velho, ao ver a briga saiu em busca de socorro. Os vizinhos ao chegar ao local já encontram o casal sem vida.



anuncio     Leia mais sobre Polícia no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
enquetesenquetes
O que você achou do reisado de Boa Hora Piauí 2009?
Ruim
Péssimo
Ótimo
Bom
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe