Donatela (Claudia Raia) será dada como morta nos próximos capítulos de A Favorita. E o sofrimento de Lara (Mariana Ximenes) tende a aumentar.
Para fugir da cadeia, a socialite vai se passar por Diva (Giulia Gam), que lhe dará um diamante para pagar a diretora do presídio. Assim, conseguirá escapar pela porta da frente com os documentos da amiga.
No lugar de Donatela, Diva incendeia a cela, com um corpo dentro, e foge. Então, todos pensam que Donatela se suicidou para desespero de Lara, que se revolta quando Flora (Patrícia Pillar) a visita no rancho para consolá-la.
"Você não sabe. Eu era uma pessoa muito feliz antes de você aparecer. Eu era feliz e sabia, mas foi só você aparecer para minha vida virar um inferno", diz Lara.