Uma cena chocante foi registrada na tarde desta quinta-feira (03) em Picos. A proprietária do Centro do Guaraná, lanchonete localizada na Praça Josino Ferreira teve parte da mão decepada. A tragédia ocorreu por volta das 16 horas, segundo informou comerciantes vizinhos.
A comerciante Maria dos Remédios Pacheco Damasceno conhecida como “Fia”, trabalhava na parte externa da lanchonete operando a máquina de moer cana, mas em determinado momento o gancho da referida máquina prendeu o dedo da vítima, puxando boa parte do seu braço.
Socorrida por populares e após atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que a vítima sofreu também a separação da parte dos dedos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz onde passa por cirurgia.