Fechar [x]
No CE: PF investiga uso de voz falsa de Lula

Central de Assinantes

No CE: PF investiga uso de voz falsa de Lula

Polícia Federal deve entrar no caso a pedido do presidente regional do PT

Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
28/08/2008 - 15h58 Atualizada em 28/08/2008 - 16h08
fonte Ceará Agora www.cearaagora.com



Complicou-se de vez a situação da agência de marketing político Propter que está sendo responsabilizada pela montagem da farsa de usar um voz falsa de Lula em programas de rádios dos candidatos Romeu Aldighieri(PPS) de Granja e do prefeito Antonio Almeida(PTB) de Acopiara.

O site do jornalista Cláudio Humberto publicou hoje que a Polícia Federal deve entrar no caso a pedido do presidente regional do PT, prefeito Ilário Marques. leia mais sobre o assunto no site do jornalista Cláudio Humberto:

28/08/2008 | 10:04
Presidente Paraguaio

O desespero pelo apoio de Lula no Nordeste é tão grande, que candidatos a prefeito de Granja e Acopiara, no Ceará, fraudaram a voz de Lula pedindo votos. Agora, a PF vai chamar os supostos beneficiados: Romeu Aldighieri (PPS de Granja) e Antonio Almeida (PTB de Acopiara). A denúncia foi feita pelo deputado estadual Gony Arruda (PSDB). O presidente regional do PT, prefeito Ilário Marques, denunciou a fraude e cobrou uma rápida ação do Ministério Público Eleitoral e também da Polícia Federal.
anuncio     Leia mais sobre Política no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
enquetesenquetes
Qual ações você acha que o novo prefeito deve priorizar?
Saúde
Educação
Geração de Emprego e Renda
O Meio-Ambiente
Segurança
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe