Fechar [x]
PM de São Paulo prorroga inscrição para 2.500 vagas de soldado

Central de Assinantes

PM de São Paulo prorroga inscrição para 2.500 vagas de soldado

A seleção constará de prova de escolaridade prevista para o dia 19 de outubro, em São Paulo

Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
29/08/2008 - 15h23
fonte UOL



Foram prorrogadas até o dia 12 de setembro as inscrições do concurso da PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo. São 2.500 vagas somente para homens, de soldado de 2ª classe, com salário de R$ 2.027. O prazo acabava nesta sexta (29).
É preciso, entre outros requisitos, ter o ensino médio ou equivalente, estatura mínima de 1,65 m e entre 18 e 30 anos.
As inscrições vão até as 16h do dia 12, pelo site do banco Nossa Caixa. A taxa é de R$ 32,74.
As vagas estão distribuídas para os Comandos de Policiamentos da Capital, Metropolitano (região da Grande São Paulo), Rodoviário, de Choque, do Corpo de Bombeiros, Ambiental e das regiões de São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente, Sorocaba e Piracicaba.
A seleção constará de prova de escolaridade (prevista para o dia 19 de outubro, em São Paulo), prova de condicionamento físico, exames médicos, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.
anuncio     Leia mais sobre no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe