Em Luziânia (DF), mais um caso de ciúmes doentio terminou em tragédia.
O cabo da Polícia Militar Rodrigo Rodrigues do Nascimento, 41 anos, não matou a companheira, mas sim um homem que tentava defendê-la. O caminhoneiro Wasnilaine Rodrigues Miranda, 28 anos, foi assassinado com três tiros, por volta das 1h30, disparados por Rodrigo durante uma discussão.
O crime aconteceu no Posto Corujão, às margens da BR-040, que liga Brasília a Goiânia. O caminhoneiro ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional do Gama (HRG).
O pivô da briga foi a caminhoneira Marisângela da Silva, 33 anos. Ela manteve um romance por oito anos com o PM. Há dois, resolveu terminar a relação. O motivo seria os ciúmes do militar, que a sufocava.
Esse crime ocorreu na cidade de Luziânia - GO próximo ao DF.
Gabriela -
02.07.2008 - 08:14h
Quanta ignorância!!! Luziânia fica no estado de GOIÁS. E não no DF, como está escrito nessa matéria. Até porque antes de chegar a Luziânia ainda tem outras duas cidades o Valparaíso e a Cidade Ocidental, estes muito mais perto do DF. Onde está o editor desse que se diz o maior portal de notícias???