Um homicídio com características de pistolagem foi registrado na noite de sexta-feira (25), na Travessa Lopes Aguiar, no bairro Pici. Francisco Marciano Gregório de Sousa, 21 anos, foi morto a bala por um homem não identificado, que estava em uma moto. Segundo a Polícia, o acusado do homicídio desceu da moto, efetuou os disparos e fugiu. O crime ocorreu por volta 23 horas. Francisco foi atingido duas vezes. O primeiro tiro atingiu a cabeça e o segundo o braço.
Também na noite de sexta-feira (25), no mesmo horário, na Avenida Eduardo Girão, a Polícia atendeu a outra ocorrência de homicídio. Dessa vez uma discussão teria sido o motivo do crime.
O mecânico Ailton dos Santos, 34, foi morto a golpes de faca, por dois homens identificados como ‘Leomar’ e ‘Ratinho’. Segundo a Polícia, a dupla teria ferido seu irmão. A vítima foi ao encontro dos acusados e acabou sendo morto.
O terceiro caso de assassinato registrado na noite de sexta-feira, ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Florianópolis, no Conjunto Jereissati. Robério da Silva dos Santos, 30 anos, foi executado por um homem não identificado, que efetuou três disparos contra ele.
Na madrugada de ontem, mais um crime de morte. Emerson Rabelo Sousa foi morto, na Rua Cordeiro Neto, no bairro Mondubim, com vários golpes de faca. O acusado fugiu e não foi identificado.
Outros casos que resultaram em lesões corporais a bala foram notificados, pelo plantão da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da última sexta-feira (25). Um homem identificado como ´Sebastião´ foi lesionado por um disparo de arma de fogo na Rua A, no bairro Santa Cecília. Já no bairro Bonsucesso, na Rua Carlos Chagas, um homem identificado como ´Elionardo´ foi baleado e socorrido para o hospital.