Diário do Nordeste
Fechar [x]
Quatro traficantes capturados pela Polícia no CE

Central de Assinantes

Quatro traficantes capturados pela Polícia no CE

Em poder dos acusados foram encontrados cerca de três quilos de crack

Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
07/04/2008 - 09h49
fonte Diário do Nordeste www.diariodonordeste.com.br



Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária capturaram quatro traficantes que estavam agindo neste município da Região Centro do Estado (a 160Km da Capital). Os quatro foram identificados como Newton Monteiro de Lima, 33; Antônio Jakson Mendes da Silva, 21; Antônio Marcos Melo de Sousa, 34, o ´Marcos Tilica´, todos de Quixadá, e ainda Juvenal Fortunato de Almeida, 41, de Baturité.

Em poder dos acusados foram encontrados cerca de três quilos de crack e, aproximadamente, dois quilos de maconha. A droga, apontada pela Polícia como pertencente a ´Marcos Tilica´, abasteceria as bocas-de -fumo existentes no mutirão do Campo Velho, Campo Novo e Conjunto Renascer.

A ação policial teve início quinta-feira, com a prisão de Newton Monteiro de Lima. Ele transportava maconha numa mototáxi quando foi interceptado por policiais da 2ª Cia do 1º BPM. O cabo PM Aldenor e os soldados Magno e Nascimento enfrentaram resistência. O mototaxista tentou fugir e ´Newton´ tentou se livrar da droga, mas foram presos.No mesmo período, a Polícia Civil também intensificou o combate ao tráfico na cidade. Os inspetores Café, Erinaldo e Marcelo capturaram o traficante Antônio Jakson Mendes da Silva. Apesar da pouca quantidade de drogas encontrada em poder dele, além de jóias e dinheiro, as investigações levaram a ´Marcos Tilica´, considerado um dos líderes do tráfico nesta região do interior cearense.

Na noite do último sábado os patrulheiros CPRV, cabo Torres e soldados Galdino e Mauro, interceptaram o Fiat Strada de placas HXF-6128 que seguia de Pacatuba a Quixadá.

No veículo havia 2,5 quilos de crack. O motorista, Juvenal Fortunato de Almeida, confessou que o destino da droga era Quixadá. Com o surgimento de mais indícios em desfavor de ´Marcos Tilica´, o delegado-regional Marcos André Rodrigues da Silva pediu à Justiça prisão preventiva dele.
anuncio     Leia mais sobre Polícia no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
enquetesenquetes
Com que frequência você se interessa por assuntos de cunho científico?
Sempre leio
Às vezes
Quase nunca
Leio só a titulo de ficar bem informado(a), mas não por interesse
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe