Fechar [x]
W. Dias manda fechar pronto-socorro do Getúlio Vargas

W. Dias manda fechar pronto-socorro do Getúlio Vargas

Governador determinou o fechamento, na próxima segunda-feira (28/07), do Pronto-Socorro do HGV

Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
23/07/2008 - 14h20 Atualizada em 23/07/2008 - 14h49
fonte Ananias Ribeiro meionorte.com



O diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Dr. Noé Fortes, disse em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, que o governador Wellington Dias determinou o fechamento, na próxima segunda-feira (28/07), do Pronto-Socorro do Hospital Getúlio Vargas e o encaminhamento dos pacientes para o Hospital de Urgência Dr. Zenon Rocha (HZR).

Noé Fortes afirmou que o governador ligou na manhã desta quarta-feira (23/07) para o prefeito em exercício, Elmano Ferrer, comunicando a decisão que causou preocupação ao atual líder do executivo em Teresina.

O diretor disse ainda que apenas os pacientes com traumas neurológicos, ortopédicos decorrentes de acidentes de trânsito, e vítimas de arma branca ou de fogo que chegarem ao HZR serão recomendados para atendimento no Pronto-Socorro do HGV.

‘O governador vem acompanhando o caso, não tomou essa decisão de forma unilateral ou radical, sabe que está humanamente impossível cumprir com os atendimentos no HGV’, disse Dr. Noé Fortes.
anuncio     Leia mais sobre Política no Jornal Meio Norte. Clique e receba em sua casa.
Avalie     0 de 5
Diminuir Letra Aumentar Letra
comentarioscomentários
Arnaldo Cicero de Nobreza - 26.07.2008 - 08:53h
Não deve fechar e sim abrir mais ainda, porque nossa população é muito carente, pois o estado é quém tem obrigação de dá maior força e o Município ajudando, para que as pessoas não fiquem sem atendimento Médico.
EDNA MENDES - 24.07.2008 - 08:10h
Será que nossa Governador esta doido, pois se esta abrindo outro Hospital pra ser melhor o atendimento em nossa cidade, pois aqui em Teresina recebe muita gente de outros Estados, ai vem o Governador e manda fecha o pronto-socorro, sei não mais vai ficar a mesma confusão de atendimento...Governandor o senhor tem plano de sáude, agora pense em quem não tem e depende totalemente do SUS...pense?
Irismar Menezes dos Santos - 23.07.2008 - 17:54h
Vejam o comportamento reverso de nossos líderes. Não há por parte do Governo a menor das intenções em dá solução harmoniosa ao caso.Estão usando a situação para prejudicar o Prefeito e sem sentir, mas não sem perceber, estão ferindo de morte o povo

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes
enquetesenquetes
Quem è a Top da semana ?
Flora Portella
Raíssa Freitas
Arianne Sousa
Chrisley Trindade
Ingrid Barroso
Marina Marques
Bruna Beatriz
Shenia Magalhães
Lina Costa
Jacyara Nunes
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe