Ex de Michael Jackson quer filhos de volta

Rowe destacou que está disposta a se submeter a todos os testes necessários

0 comentário
Avalie ( 0 de 5 )
03/07/2009 - 11h:17
Folha Online

www.folha.com.br

A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, disse nesta quinta-feira (2) em uma entrevista que lutará na justiça pela guarda dos dois filhos mais velhos do rei do pop.

SIGA-NOS NO TWITTER

"Quero meus filhos", declarou Debie Rowe durante uma conversa por telefone com o canal de TV americano NBC.

Rowe destacou que está disposta a se submeter a todos os testes necessários para provar que é a mãe de Prince Michael, 12, e Paris,11, assim como a testes psicológicos.

Em seu testamento, Jackson delega à mãe, Katherine Jackson, a tutela de Prince Michael 2º e Paris Michael, acrescentando que, caso esta não esteja em condições de tomar conta deles, a responsabilidade caberá à cantora Diana Ross, sua amiga.

Em entrevista ao tabloide "News of the World", Rowe negou que Michael Jackson fosse o pai legítimo dos dois filhos que tiveram quando casados.

Na última terça-feira (1º), o site especializado em celebridades TMZ noticiou que Prince, 12, e Paris, 11, teriam sido concebidos por meio de fecundação in-vitro, mas nem os óvulos de Rowe nem o sêmen de Michael foram usados.

comentários

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário

Deixe seu comentário




Coordenador:André Moura - andremoura@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe