Motorista para ônibus na rua para rezar

Quando chegou a hora da oração, o muçulmano não quis nem saber

0 comentário
Avalie ( 5 de 5 )
09/02/2010 - 09h:50
R7.com

O motorista de um ônibus da linha 34 em Londres, na Inglaterra, parou o veículo no meio da rua para rezar. Muçulmano, o homem começou a entoar uma oração e deixou os passageiros surpresos.

SIGA-NOS NO TWITTER

Gayle Griffiths estava indo buscar sua filha em um colégio e conta que o motorista abandonou o ônibus repentinamente.

- Ele saiu, tirou os sapatos e começou a rezar. Eu fiquei muito assustada. Vai saber. Poderia ser um terrorista. Ouvi falar que os muçulmanos suicidas rezam antes dos ataques.

A empresa de transportes de Londres pediu desculpas pelo ocorrido. Segundo um diretor da companhia, a fé islâmica requer alguma flexibilidade.

Por isso, todos os empregados muçulmanos podem rezar em uma sala especial, na garagem, reservada exclusivamente para orações.

comentários

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário

Deixe seu comentário




Coordenador:André Moura - andremoura@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe