1.690 alunos serão beneficiadas com novas unidades de ensino

A ação é realizada Prefeitura de Teresina, que vai inaugurá três Centros Municipais de Educação Infantil e uma escola de nível fundamental, ajudando cerca de 1.690 alunos.

CONFIRA REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (26) DO JORNAL MEIO NORTE

O mês de março para a zona leste, sul e sudeste da capital, serão marcados pela inauguração de quatro unidades municipais de ensino. A ação é realizada Prefeitura de Teresina, que vai inaugurá três Centros Municipais de Educação Infantil e uma escola de nível fundamental, ajudando cerca de 1.690 alunos.

Segundo a Prefeitura de Teresina, as unidades já foram construídas e sua estrutura conta com sala dos professores, refeitório, banheiros adaptados e pátio coberto, esperando apenas a data da inauguração. A CMEI Santa Bárbara, localizada Rua Nossa Senhora das Graças, Vila Santa Bárbara, zona leste da capital, ainda possui cinco salas de aula com capacidade para receber 250 crianças nos turnos manhã e tarde.

Na zona sul, especificamente no Portal Sul, a Escola Municipal Graciliano Ramos e a cheche Ariano Suassuna , receberão 1.140 estudantes. Além da CMEI Júlio Romão, zona sudeste de Teresina, conta com seis salas com capacidade de receber 300 crianças de 3 a 5 anos.

Repórter: Daniely Viana

Fonte: Daniely Viana