1.805 policiais saíram de Teresina para fazer a segurança de municípios nas eleições

No total, são 3.604 homens envolvidos com a Operação Eleições da PM, entre os que atuam na capital e no interior do Estado.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Os municípios do interior do Piauí receberão, a partir de hoje (25), o reforço de 1.805 policiais militares enviados de Teresina, para fazer a segurança durante as eleições, que acontecem nesse domingo (26). No total, são 3.604 homens envolvidos com a Operação Eleições da PM, entre os que atuam na capital e no interior do Estado.

Os policiais começaram a ser enviados na manhã de ontem para as cidades do interior. “Hoje de manhã, os 3.604 locais de votação já vão estar com os policiais, que farão a segurança da seção e das urnas, até o final do pleito. Todos eles saíram de Teresina com os EPI's necessários para sua segurança e atuação, como coletes, armas, bastão, algemas”, garantiu o comandante da Operação Eleições 2014 da Polícia Militar, coronel Jaime Oliveira.

A expectativa é que o segundo turno seja mais tranquilo do que o primeiro. Segundo o coronel, os policiais tiveram alguns problemas com eleitores que se exaltaram por causa da demora na votação, durante o primeiro turno.

Fonte: Pollyana Carvalho