2º dia de julgamento é marcado por aniversário de Elize Matsunaga

Júri popular de assassina de executivo será retomado nesta terça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga completa 35 anos de idade nesta terça-feira (29), no segundo dia do seu julgamento pelo assassinato do marido, o diretor da empresa de produtos alimentícios Yoki, Marcos Kitano Matsunaga. Depois de um primeiro dia marcado por muita tensão, com depoimentos de duas babás e do detetive contratado por Elize para flagrar a traição do marido, o juri nesta terça deve debater se ela teve ajuda de uma terceira pessoa para cometer o crime.

Nascida em Chopinzinho, no Paraná, Elize é ré no processo no qual responde presa pela acusação de homicídio doloso triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima), destruição e ocultação de cadáver. Ela confessou que atirou na cabeça da vítima com uma arma e depois a esquartejou em sete partes em 19 de maio de 2012.

O júri popular começou na segunda-feira (28) no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste da capital, com os depoimentos das testemunhas de acusação indicadas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Nesta terça ocorrerão mais depoimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES