3º edição da PFW vai mostrar o potencial da moda no Piauí

3º edição da PFW vai mostrar o potencial da moda no Piauí

Danielle Carvalho diz que a D & D participou de todas as edições por considerar a PFW como um evento muito importante.

Cada vez maior e melhor, a Piauí Fashion Week chega à terceira edição consolidada como a semana de moda do Piauí. O evento será realizado nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio, no Rio Poty Hotel. Com o patrocínio do Grupo Sá Cavalcante, Caixa Econômica Federal, FAP, Montart, Semdec, Expocenter e Sebrae, o evento conquistou a credibilidade de quem faz moda no Piauí.

A empresária Danielle Carvalho, por exemplo, diz que a D & D participou de todas as edições por considerar a PFW como um evento muito importante. ?Ele coloca o Piauí no eixo da moda nacional e internacional, mostrando aos piauienses que a moda é globalizada?, diz. Nesta edição, a D & D vai levar às passarelas as marcas nacionais e importadas, como Reinaldo Lourenço, Talie nk, Ateen, Mabel Magalhães, Lily Sarti, Calvin Klein, Seven, Diesel, Missoni, Cori, Carlos Miele dentre outras. Ao todo, serão 12 entradas com apresentações de looks. ?Sem dúvida, este é o maior evento de moda do Piauí e estamos apostando nas modelos locais para valorizar nossas belezas?, diz.

Participante nas duas primeiras edições, a Kawan e Trezz apostam no evento.

Segundo Arlene Mesquita, nesta terceira edição, será mostrada a nova coleção de inverno, com adaptações para o clima piauiense. ?Lançamos no dia 12 a coleção Field Fashion Colletion, que está nas lojas, e nos desfiles vamos mostrar a mesma tendência, mas com um mix diferenciado?, diz Arlene, acrescentando que o evento é uma oportunidade de mostrar a moda produzida em Teresina e destaca o potencial de cada empresa para todo o Estado.

A PFW é a prova de que o Piauí é um importante centro de moda nos quatro dias de desfile, o público vai conhecer as novas coleções da D&D, Kawan Trezz, Kempf, Ótica Jockey, Lá e Lê, Calamares Moda Praia & Fitness, Les Anges, Blue Shark, Absoluta, Origem, Ótica Carol, lojistas do Piauí Center Modas e profissionais do Centro de Produção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Para a PFW, as em-presas organizam desfiles bonitos, de muitas cores, com modelos locais e também nacionais. Durante a semana, o Brasil desfila no Piauí, com transmissão direta da Rede Meio Norte. Organizado pela Kalor Produções e Vila Models, a PFW segue em ritmo acelerado e o casting será realizado no dia 30 de abril, às 19h, no Rio Poty Hotel.







Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte