A moda chegou ao Piauí! Homem é flagrado tomando banho de chuva pelado em Piracuruca

Após ser denunciado à polícia, o peladão se vestiu e conseguiu fugir

Um homem conhecido como "Hélio da Alzira" aproveitou a forte chuva que caia em Piracuruca para tomar banho do jeito que veio ao mundo. O fato inusitado aconteceu na noite de ontem (17).

Pessoas que passavam pela Prainha naquele momento, ficaram chocadas com a cena. O local é bastante movimentado, pois vários bares estão situados no complexo, além de ser um ponto de referência para shows e eventos que ocorrem no município.

Após ser denunciado à polícia, o peladão se vestiu e conseguiu fugir. Este não é o primeiro caso de moradores de Piracuruca que são flagrados pelados no meio da rua. Há alguns anos, um homem foi filmado sem trajes quando andava de bicicleta no centro da cidade.

Casos semelhantes já ocorreram em outras partes do país. Um homem foi internado em um hospital psiquiátrico após ser visto andando sem roupas na avenida Paulista.

Em Porto Alegre, casos de mulheres flagradas foram registrados. Um par de tênis, óculos de sol e um boné foi tudo o que uma mulher usou para correr pelas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul na manhã do último domingo (9). No dia 30 de outubro, uma mulher foi presa após correr nua no parque Moinhos de Vento, conhecido como "Parcão".

 

 




Fonte: Piracuruca Ao Vivo