Abertas inscrições para o vestibular da FAP

As provas serão aplicadas no dia 21 de novembro, na sede da instituição.

Tem início no dia 25 e prossegue até dia 20 de novembro o período de inscrições para mais um vestibular da Faculdade Piauiense - FAP. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site: www.fapteresina.com.br, no protocolo da FAP (2ª a 6ª feira, das 8h às 21h) ou Shopping Riverside. As provas serão aplicadas no dia 21 de novembro, na sede da instituição.

São oferecidas 800 vagas para os cursos de graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, turismo e história. Para as inscrições via internet o candidato deverá imprimir o boleto bancário no site da FAP e entregar a documentação exigida até as 12h do dia 20 de novembro nos prédios da FAP (Avenida Jóquei Clube, 710, Bairro Jóquei e Avenida Ininga, 815, Bairro de Fátima), onde receberá o Manual do Candidato. Para efetivar a inscrição o candidato deverá apresentar comprovante de pagamento, CNPF ? Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (antigo CPF), fotocópia do documento de identidade e requerimento de inscrição devidamente preenchido.

De acordo com o calendário deste processo seletivo, no dia 24 de novembro será divulgada a relação dos classificados. E dos dias 24 a 01 de dezembro será a matrícula dos classificados, das 8h às 21h, na FAP.

A FAP comemora neste ano a avaliação do MEC que qualificou a instituição como uma das melhores faculdades do estado. Obtendo nota 4, sendo 5 a nota máxima conferida pelo MEC. A Faculdade Piauiense tem como finalidade formar profissionais, em nível superior, qualificados para as atividades profissionais e também com espírito de solidariedade primando pela melhoria do bem estar social das comunidades locais e regionais. Além disso, preocupa-se com a responsabilidade social, incentiva a pesquisa, investigação científica pelo incremento da ciência, da tecnologia e da arte.

Fonte: Ascom