Ação de suspeitos de estupro em van é filmada por câmera de segurança

Brasileira diz que também foi abusada pelos mesmos criminosos


Ação de suspeitos de estupro em van é filmada por câmera de posto

A polícia divulgou imagens dos suspeitos de estuprar uma turista dentro de uma van em movimento, abastecendo o veículo em um posto de gasolina de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada de sábado (30). De acordo com policiais, a turista e o namorado estavam sob poder dos criminosos no momento que as imagens foram gravadas, como mostrou o Fantástico deste domingo (veja o vídeo ao lado).

Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, de 20, foram presos. O terceiro suspeito continua foragido.

O namorado da vítima, também estrangeiro, estava no veículo, foi algemado, espancado com uma barra de ferro e roubado, assim como a mulher. Os dois foram liberados pelos criminosos em Itaboraí, na Região Metropolitana, após passarem cerca de seis horas em poder dos bandidos, da 0h às 6h. A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia.


Ação de suspeitos de estupro em van é filmada por câmera de posto

?Eles se revezavam no motorista, na condução do veículo enquanto os outros dois atrás praticavam o crime de estupro e a violência contra o namorado da vítima com o veículo em movimento?, conta o delegado assistente da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), Rodrigo Brant.

Fonte: G1