Acidente com brinquedo em parque de diversões deixa 11 feridos

Bombeiros dizem que havia 16 pessoas no brinquedo durante acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente com o brinquedo Twister deixou 11 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (26) no Parque Mutirama, em Goiânia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com o capitão Josef Patrick Nowak , quatro crianças têm quadro grave.

Os bombeiros explicaram que havia 16 pessoas no brinquedo no momento do acidente, por volta das 13h30. Ficaram feridos um adulto, nove adolescentes e duas crianças. Eles foram levados ao Hospital de Urgências de Goiânia e ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).

Responsável pelo parque, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) lamentou o acidente e informou, em nota, que "as vítimas foram atendidas rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas imediatamente para unidades de saúde da capital".

O órgão destacou que a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama está em dia e que "os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES