Acidente entre um ônibus e caminhão deixa motorista e cerca de 34 feridos

Além do motorista, 34 passageiros do ônibus ficaram feridos

Um acidente entre um ônibus e um caminhão interditou duas faixas da Rodovia Anhanguera no sentido capital na manhã deste sábado (6). A colisão foi na altura do quilômetro 58, em Jundiaí (SP).


Acidente com caminhão deixa motorista preso às ferragens e fere mais 34 em SP

Segundo a concessionária que administra a rodovia, um ônibus com 40 passageiros, que partiu de Paranaíba (MS) com destino a São Paulo, bateu na traseira de um caminhão carregado de tijolos. As duas faixas ficaram interditadas por cerca de duas horas.

No caminhão para a capital, o ônibus, da viação Itamarati, parou nas cidades paulistas de Jales (SP) e São José do rio Preto (SP) para pegar passageiros.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. Os passageiros também ficaram feridos. Nove deles foram encaminhados a hospitais da região.

Parte da carga do caminhão ficou espalhada na pista, mas, segundo a AutoBan, o tráfego já foi normalizado.

A empresa de ônibus Expresso Itamarati informou, por telefone, que um funcionário da empresa foi enviado para Jundiaí para dar assistência aos passageiros.

Fonte: G1