Acidente com funcionário de hospital  culmina na morte de aposentado em JF na PI-113

Acidente com funcionário de hospital culmina na morte de aposentado em JF na PI-113

O aposentado foi colhido por carro modelo Voyage de cor preto, quando tentava atravessar a pista caminhando

Um idoso identificado pelo o nome de Antônio Vieira de Oliveira, residente no Bairro Marquês, zona norte de Teresina, foi a vitima fatal de um acidente automobilístico ocorrido nesta quarta-feira, 25, na PI-113, na altura da antiga base do DETRAN-PI, zona rural da capital piauiense. O aposentado foi colhido por carro modelo Voyage de cor preto, quando tentava atravessar a pista caminhando. O automóvel era guiado pelo funcionário do Hospital Nossa Senhora do Livramento, Lívelton Santana.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo PM Pereira, lotado no BPRE e de plantão no posto policial da Santa Teresa, localizado alguns quilômetros da tragédia, o acidente aconteceu quando a vítima invadiu a pista para tentar embarcar em um ônibus e seguir viagem para sua casa em Teresina, momento este, que foi atropelado e morto pelo o automóvel. O militar acrescentou que a vítima se atrapalhou com outros carros e não percebeu o Voyage se aproximando do local.

O policial rodoviário estadual informou ainda, que o condutor do veículo permaneceu no local até a chegada da policia, e por questões de segurança foi levado para a base do BPRE na localidade Santa Teresa, onde prestou esclarecimento a policial sobre o ocorrido. O carro atropelador teve o para-brisa quebrado e a parte da frente danificada com o impacto.

Por volta das 19h 15min o carro tumba removeu o corpo do idoso para o IML em Teresina. Antônio Vieira como era mais conhecido trabalhava com vendas de material de construção no Bairro onde morava com a família e era proprietário de uma propriedade nas imediações do ocorrido.


Acidente com funcionário do hospital de JF culmina na morte de aposentado na PI-113

Acidente com funcionário do hospital de JF culmina na morte de aposentado na PI-113

Acidente com funcionário do hospital de JF culmina na morte de aposentado na PI-113

Fonte: JFagora