Acidente com moto na BR 343 deixa um gravemente ferido

Seu estado de saúde é bastante grave e deverá ser transferido para Teresina

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta feira (11), na BR 343. O homem conhecido como Zé Turuca de aproximadamente 36 anos, que reside na zona Rural de Boqueirão do Piauí, sofreu ferimentos graves após ter batido na grade de proteção da ponte do Rio Titara, próximo à localidade Árvores Verdes no município de Cocal de Telha. Zé Turuca pilotava uma moto Broz de cor vermelha.

Por volta das 19h, Zé "Turuca" como é conhecido na região, sofreu um acidente de moto quando retornava da localidade Angelim. De acordo com o irmão da vítima, Denilson, os dois vinham juntos cada uma em sua moto, mas a moto de Denilson teria faltado combustível, em seguida Denilson retornou à localidade Angelim para reabastecer, ao voltar no sentido Boqueirão do Piauí, já encontrou o irmão caído sobre a ponte.

Motoristas que passavam pelo local, ficaram aguardando a PRF para isolar o local e a equipe do SAMU para o resgate da vítima. O Hospital de Campo Maior informou que Zé Turuca deu entrada por volta das 20h na unidade do pronto socorro após ser socorrido pelas equipes do SAMU e seu estado de saúde é bastante grave e deverá ser transferido para Teresina.


Acidente com moto na BR 343 deixa homem gravemente ferido

Acidente com moto na BR 343 deixa homem gravemente ferido

Fonte: Campomaior Emfoco