Acidente com ônibus deixa 20 pessoas feridas em São Paulo

As causas do acidente serão apuradas

Um acidente com um ônibus deixou pelo menos 20 pessoas feridas na manhã deste sábado (26) na Dutra em Lorena (SP). De acordo com a PRF, o ônibus, que seguia do Rio de Janeiro para São Paulo, transportava 51 pessoas.

O veículo tombou por volta das 6h e a pista no sentido SP precisou ser interditada por cerca de duas horas para atendimento às vítimas e retirada do veículo. As pistas foram liberadas às 8h e a lentidão chegou a cinco quilômetros.

Um passageiro ficou gravemente ferido, cinco sofreram ferimentos moderados, 14 ficaram levemente feridos e 31 saíram ilesos do acidente. As vítimas com casos mais graves foram socorridas a hospitais de Guaratinguetá e Aparecida.

Para atendimento à ocorrência, a concessionária acionou nove equipes, entre elas três resgates UTI e três viaturas médicas de intervenção rápida e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente serão apuradas. Por nota, a Auto Viação 1001 lamentou o acidente ocorrido e informou que uma equipe atua para prestar assistência às vítimas.

Acidente com ônibus deixa 20 pessoas feridas em São Paulo
Acidente com ônibus deixa 20 pessoas feridas em São Paulo


Fonte: Com informações do G1