Acidente de helicóptero após terremoto no México mata 13 pessoas

Pessoas que morreram estavam no solo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 13 pessoas em terra, incluindo 3 crianças, morreram quando um helicóptero militar que transportava autoridades do México para avaliar danos causados por um terremoto caiu numa cidade no sul de Oaxaca, disseram autoridades neste sábado (17).

O helicóptero, que levava o ministro do Interior do México e o governador do Estado, caiu em cima de dois furgões em campo aberto enquanto tentava aterrissar em Santiago Jamiltepec após avaliar os danos de um forte terremoto na véspera, disseram autoridades.

Os altos funcionários sobreviveram, mas 12 pessoas no local morreram na hora e outra morreu mais tarde em um hospital, disse o escritório do procurador-geral de Oaxaca em comunicado. Outras 15 pessoas ficaram feridas.

O terremoto de magnitude 7,2 deixou quase um milhão de casas e negócios sem energia na Cidade do México e no sul e danificou pelo menos 50 casas em Oaxaca.

O Estado, juntamente com a Cidade do México, ainda sofre os efeitos de terremotos que causaram danos generalizados em setembro e mataram pelo menos 471 pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES