Acidente de trânsito deixa homem gravemente ferido em Cocal

Ivannio conduzia a motocicleta Honda Biz 100cc, de cor preta, e trazia Adalberto como passageiro.

Um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada do último domingo (11), deixou Adalberto Bernardo da Silva, de 31 anos, ferido e culminou com a prisão de Ivannio Rodrigues Alves da Silva, de 37 anos, ambos residentes na cidade de Cocal.


Ivannio conduzia a motocicleta Honda Biz 100cc, de cor preta, e trazia Adalberto como passageiro. A dupla seguia pela PI-213, sentido Centro/Bairro Santa Teresinha, quando nas proximidades do Posto Carvalho, o piloto perdeu o controle do veículo.

O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros e encaminhou Adalberto para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi atendido e liberado. Já Ivannio se recusou a ser atendido pelo SAMU. Em seguida, foi flagrado por uma guarnição da policia militar trafegando em alta velocidade e fazendo 'zig-zag' na Avenida Raimundo Alves Pereira.

Com ele a polícia encontrou uma pedra de crack, por conta disso, recebeu voz de prisão. Ivannio foi levado para o prédio da delegacia de Cocal. Ele foi autuado por direção perigosa.


 

 

Fonte: Blog do Coveiro