Acidente deixa 14 mortos e 48 feridos em Paraty, no Rio de Janeiro

Muitos voluntários estão ajudando na força-tarefa

Um acidente deixou pelo menos 14 mortos e 28 feridos em Paraty, na Costa Verde do Rio, na tarde deste domingo, segundo a polícia militar local. Em um dos vídeos, as testemunhas aparecem, de braços abertos, rezando a oração “Pai Nosso”. A equipe resgata dezenas de pessoas deitadas na estrada, na região conhecida como “Morro do Deus me livre”.

Muitos voluntários estão ajudando na força-tarefa, inclusive médicos que estavam passando o feriadão na região. Os bombeiros de Paraty, Mabucaba, Frade e Angra dos Reis estão trabalhando no resgate das vítimas. Alguns feridos são levados para os hospitais em dois helicópteros.

Segundo moradores, os ônibus da empresa que circula em Paraty estão em estado precário. - Todo mundo sabe que os veículos são horríveis. Os freios fazem barulho estranho e os amortecedores parecem velhos. Não sabemos se isso causou o acidente, mas a chance é grande. Para piorar, aquela descida do "Morro do Deus me Livre" é muito perigosa, não é à toa que deram esse nome - afirmou um morador que preferiu não se identificar.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra