Acidente deixa 4 feridos na estrada da Pedra do Sal

Acidente deixa 4 feridos na estrada da Pedra do Sal

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros socorros

Um acidente ocorrido às 8h deste sábado (28) terminou com quatro pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu na estrada da Pedra do Sal, região do povoado Labino, na Ilha Grande de Santa Isabel ? em Parnaíba.

Segundo uma testemunha identificada como Francisco Junior, o veículo modelo Chevy de cor azul transportava duas pessoas na carroceria e outras duas na cabine quando desceu o barranco da pista e acabou capotando.

?O motorista estava muito embriagado. Ele disse que se assustou com um animal que atravessava a rodovia, mas ninguém viu isso não. Uma pessoa ficou desacordada e as outras ficaram bem machucadas?, explicou.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros socorros às vítimas. Todos foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ? HEDA.

Identificado como Antonio Jorge (43 anos), condutor da Chevy foi levado à Central de Flagrantes no bairro São Benedito, onde foi posto em liberdade após prestar depoimento e pagar fiança.

Fonte: Blog Yuri Gomes