Acidente tem saldo de dois feridos e causa grande lentidão no Minhocão

Dois carros colidiram na via; faixa da direita estava ocupada nos 2 sentidos

Dois carros colidiram no Elevado Costa e Silva, o Minhocão, na manhã desta terça-feira (11). Às 10h, a faixa da esquerda estava ocupada tanto no sentido Lapa quanto no sentido Penha. A colisão aconteceu na altura da Rua Mário de Andrade, região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os carros seguiam em direções contrárias, um deles atrvessou a pista, passou por cima da mureta e bateu de frente com o outro.


Acidente deixa dois feridos e causa lentidão no Minhocão em São Paulo

Inicialmente, a CET disse que três pessoas ficaram feridas. Uma hora depois, o Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas ficaram feridas, uma foi encaminhada para o Pronto- Socorro da Santa Casa e outra para o Pronto-Socorro do Servidor Público. Até 10h50 não havia informação sobre o estado de saúde delas.

Às 10h, o motorista enfrentava 1,7 km de lentidão no sentido Penha, do local do acidente até a Avenida Francisco Matarazzo. No sentido Lapa, o trânsito estava lento por 900 metros, até a Rua da Consolação.

A CET recomenda que os condutores busquem caminhos alternativos e, se possível, usem o transporte público.

"Em aproximadamente 10 minutos, chegaram as viaturas para organizar [o trânsito]. Os bombeiros chegaram em seguida", relatou.

Fonte: G1