Acidente deixa dois mortos; entre os feridos, quatro são argentinos

Acidente deixa dois mortos; entre os feridos, quatro são argentinos

Táxi e carro de passeio bateram de frente e casal morreu carbonizado.

Uma batida frontal deixou dois mortos e oito feridos na manhã deste sábado (1º) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Um dos carros, que tem placa de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pegou fogo e um casal morreu carbonizado. Eles ainda não foram identificados. Os três filhos do casal, de 13, 12 e 9 anos, ficaram feridos. No outro veículo, um táxi com placa de Arraial do Cabo, o motorista e quatro turistas argentinos também ficaram feridos.

O acidente foi por volta das 5h30 na RJ-102, no trecho que liga os distritos de Monte Alto e Figueira. Seis feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, dentre eles duas crianças, o motorista do táxi e três turistas argentinos. Todos estão fora de perigo. A outra criança, de 9 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, no Parque Burle. Ela teve fratura exposta no fêmur, foi transferida para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão, para fazer exames, e será transferida novamente para o Hospital Santa Isabel, no Centro, onde irá passar por uma cirurgia. Um turista argentino recebeu primeiros socorros mas não chegou a ser internado.

Segundo a Polícia Rodoviária (BPRv), a estrada tinha pouco movimento na hora do acidente e apenas as vítimas podem dizer como o acidente aconteceu. Peritos da Polícia Civil estiveram no local. Os corpos das vítimas serão removidos para o Insituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A estrada foi liberada e o tráfego flui com lentidão no local do acidente.

Fonte: G1