Acidente deixa um morto e dois feridos no anel viário de Luzilândia

O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Fiscal.

Um acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (22), no anel viário que dá acesso à Ponte de Luzilândia, a 240 km de Teresina, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, dentre elas uma criança. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Fiscal.

A vítima, identificada apenas como Léo, vinha em uma moto juntamente com um homem identificado como Francisco e uma criança de nome não revelado. De acordo com informações repassadas por populares, eles vinham em alta velocidade quando, de repente, o condutor perdeu o conrtrole do veículo em uma curva, onde acabou descendo um barranco de aproximadamente 10 metros de altura.

Após o impacto, Léo sofreu um corte profundo na cabeça e por conta disso teve morte imediata. Já Francisco, que vinha na garupa da moto, conseguiu descer o aterro e, em seguida, jogou a criança que vinha no meio.

Os dois foram levados para o Hospital Gerson Castelo Branco. E, já que não havia ambulância disponível, as vítimas foram transportadas por populares em véiculos não adaptados. 

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações da Redação Rádio Pifô Web