Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR-316

Retroescavadeira foi usada para retirar um dos veículos.

Duas pessoas, supostamente avó e neto,  morreram e uma outra pessoa ficou ferida em um grave acidente na BR-316 entre os municípios de Lagoa do Piauí  e Demerval Lobão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 31 de agosto. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os agentes estão apurando como tudo aconteceu. 

Informações dão conta de que  três pessoas, duas mulheres e um rapaz, seguiam em um veículo modelo um Gol, cor cinza, de placa OUB-7605 que teria  colidido violentamente contra um caminhão GM Chevrolet 12 mil vermelho, de placa NSB-1811, que estava carregado de areia. 

O veículo Gol seguia sentido Lagoa do Piauí para Demerval Lobão, segundo informações. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e utilizou uma retroescavadeira para realizar a retirada das vítimas. 

Uma mulher identificada como Francisca da Silva Santos, 57 anos, supostamente mãe do rapaz e filha da senhora, ficou presa às ferragens e foi levada para o  Hospital de Urgências de Teresina (HUT) . onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. 

Ainda segundo informações da PRF, o laudo oficial apontando as causas do acidente sai em 5 dias. 

As causas estão sendo apuradas (Crédito: Divulgação)
As causas estão sendo apuradas (Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal Meio Norte