Acidente destrói carro na totalidade e mata vereador, irmão e duas mulheres

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo três veículos no Km 776,8 da BR-153

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo três veículos no Km 776,8 da BR-153, entre Talismã e Alvorada, sul do Tocantins. A batida aconteceu por volta das 4h deste domingo (15). As vítimas são: o presidente da Câmara de Vereadores de Talismã e brigadista Cati Son Bertolino Dourado, de 27 anos. O irmão dele, que também é brigadista, Jacson Bertolino Dourado, de idade não informada e ainda duas mulheres, que seriam irmãs. Segundo informações extraoficiais, uma delas, identificada como Tainá, seria a esposa de Jacson.

A Polícia Rodoviária Federal disse que o carro de passeio onde os quatro passageiros estavam bateu em um outro veículo ao fazer uma ultrapassagem. Com a batida o carro rodou na pista. Uma carreta, com placas de São Bernardo do Campo (SP), tipo cegonha, que trafegava em posição contrária, não conseguiu frear e colidiu contra o veículo, que pegou fogo.

O coordenador da Defesa Civil João Carlos Lopes lamentou a morte dos companheiros e das duas mulheres. Ele informou que os quatro retornavam de Alvorada, onde acompanhavam o último dia da exposição agropecuária do município.

Fonte: G1 Globo