Acidente em avenida de Parnaíba deixa motociclista gravemente ferido

A vítima foi imobilizada por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

O crescente número de acidentes está deixando a população de Parnaíba preocupada. E mais uma colisão foi registrada na manhã desta sexta-feira (12/12) por volta das 10h30min em um movimentado cruzamento do centro comercial da cidade, quando um Toyota Corolla de cor azul, com placas de Teresina-PI, estava trafegando pela Rua Florindo de Castro e acabou invadindo a Avenida Capitão Claro (preferencial) e colidindo com uma moto de cor vermelha que seguia pela avenida.

Após o acidente, o motociclista apresentava suspeita de fraturas no braço e na perna, além de um sangramento na cabeça. A vítima foi imobilizada por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), composta pelos Cabos Silvino e Cardoso, realizou a perícia no local. O trânsito ficou congestionado, mas foi liberado minutos depois.


Fonte: Costa Norte