Acidente em brinquedo de parque deixa quatro pessoas mortas

O caso aconteceu no parque Dreamworld, na Austrália.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25/10), um acidente matou quatro pessoas em um dos mais famosos parque de diversões da Austrália. O caso aconteceu no parque Dreamworld, região turística do estado de Queensland.

A polícia que se deslocou até o local confirmou que as vítimas eram dois homens e duas mulheres e que tinham entre 32 e 40 anos.

De acordo com informações da imprensa local, o acidente aconteceu em uma atração conhecida como ‘Thunder Rapids River Ride’, que utiliza balsas circulares de seis lugares, que funcionam com um sistema de tração em comboio, que descem corredeiras de rio. Testemunhas relatam que o acidente gerou pânico entre as pessoas que estavam no local, que foi esvaziado e continua fechado.

A atração do acidente utiliza balsas circulares de seis lugares, que funcionam com um sistema de tração. Segundo autoridades de resgate, o brinquedo sofreu um defeito que fez duas pessoas serem ejetadas e outras duas ficarem presas na balsa. A administração do parque afirmou que a falha atingiu o sistema de tração das balsas. Uma delas teria virado, segundo os primeiros relatos.

Segundo o jornal "Gold Coast Bulletin", o parque tentou retirar a água do brinquedo na tentativa de salvar as vítimas, mas não teve sucesso.

Em nota, a direção do parque disse estar "trabalhando o mais rapidamente possível para esclarecer os fatos envolvendo o incidente", acrescentando que está trabalhando em conjuntos com paramédicos e com a polícia. O Dreamwolrd é administrado pelo grupo Ardent Leisure, tem cerca de 40 atrações e foi inaugurado em 1981.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES