Acidente entre moto e carro resulta em mulher com fratura exposta no PI

A passageira da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pelos profissionais do SAMU

Por volta das 22 horas foi registrado um acidente envolvendo um automóvel Fiat Uno com placa de Parnaíba e uma motocicleta Pop 100 também da cidade parnaibana. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Pinheiro Machado e Samuel Santos na noite desta quarta-feira (01).

Segundo testemunhas, o condutor do automóvel identificado por, Francisco Veras de 27 anos de idade, realizou retorno proibido de um lado para o outro da Avenida Pinheiro Machado quando bateu na lateral da motocicleta onde estavam duas mulheres. Conforme apurou o Proparnaiba.com, a condutora da moto que ia no sentido Mirante passou no sinal vermelho.

A passageira da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pelos profissionais do SAMU. Janilene de Carvalho Santos de 44 anos, segundo os socorristas, estava alcoolizada. A condutora da moto vinha de uma festa e ao avistar a guarnição do Ronda Cidadão após o acidente, evadiu-se do local, antes mesmo de ser identificada.

Francisco Veras é habilitado e a documentação do veículo está em dia. Os envolvidos aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.









Fonte: proparnaiba.com