Acidente entre carro e moto deixa dois mortos em Santana do Piauí

José dos Santos Pereira, trabalhava como agente de endemia do município. Antônio de Sousa Araújo era casado e deixa três filhos. Ambos residiam em Santana do Piauí.


Um acidente envolvendo uma motocicleta Bros, cor vermelha, de placa NIH -6538, e um Fiat Mile Fire, de cor cinza, placa EZE-5551 de Dom Expedito Lopes, deixou duas pessoas mortas, na altura do povoado Várzea dos Franco, zona rural de Santana do Piauí. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (19).

Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta, José dos Santos Pereira, o Zezinho, de 32 anos, que seguia no sentido Picos a Santana do Piauí acabou colidindo frontalmente contra o carro que seguia o sentido contrário, conduzido por Bruniel Carlos Moura Araújo, de 22 anos.

Após o impacto, Antônio de Sousa Araújo, que seguia na condição de carona na moto morreu no local do acidente e Zezinho faleceu tempos depois no Hospital Regional Justino Luz.

O sargento R. Alves, Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, explica que as causas do acidente ainda não foram identificadas, mas ressalta que o motorista do carro não havia indícios de ter ingerido bebida alcoólica e que permaneceu no local no socorro às vítimas.

José dos Santos Pereira, trabalhava como agente de endemia do município. Antônio de Sousa Araújo era casado e deixa três filhos. Ambos residiam em Santana do Piauí.

 

Fonte: Riachaonet