Acidente entre motos deixa dois mortos na Taboca do Pau Ferrado

O grave acidente ocorreu na noite deste domingo, dia 01.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas na estrada que dá acesso ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, região da zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu na noite deste domingo (01).

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os veículos seguiam cada um em sentido contrário e colidiram frontalmente. Os dos condutores morreram no local do acidente. Apenas um deles foi identificado como Davi dos Santos Coelho, de 30 anos.

Conforme a Ciptran, uma mulher identificada como Beatriz Gomes, que vinha como garupa na moto de Lucas, ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde segue internada. Não há maiores informações sobre seu estado de saúde. 

Os agentes informaram ainda que o motorista da outra moto, segunda vítima fatal, não foi identificado por não portar documento no momento do acidente. As motos ficaram bastante danificadas devido à violência da colisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES