Acidente entre van e caminhão deixa 11 mortos e destrói veículos

Acidente entre van e caminhão deixa 11 mortos e destrói veículos

Conforme a polícia, entre os mortos estão o motorista do caminhão, o condutor da van e os passageiros, que saíram de Três Lagoas (MS)

A Polícia Civil diz que 11 pessoas morreram no acidente entre uma van e um caminhão frigorífico, na madrugada desta terça-feira (17), na BR-267, em Nova Andradina (MS). Conforme a polícia, entre os mortos estão o motorista do caminhão, o condutor da van e os passageiros, que saíram de Três Lagoas (MS). Os veículos pegaram fogo após a colisão frontal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados fora dos veículos e, por isso, não estavam carbonizados. Os demais corpos ficaram presos no caminhão e na van.

Dois passageiros do caminhão conseguiram sair do veículo e foram socorridos com ferimentos graves, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina. A PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 3h (de MS). O trânsito na rodovia está liberado.

Luto

A prefeitura de Três Lagoas decretou luto oficial de três dias por conta das mortes dos passageiros da van. Conforme nota divulgada pela prefeitura, os passageiros da van eram comerciantes de um shopping localizado na cidade. O decreto determina que as repartições públicas municipais usem a bandeira em posição de luto.



Fonte: G1