Acidente envolvendo carro de empresário deixa um ferido em José de Freitas

Após receber os primeiros cuidados médicos no Hospital N.S do Livramento, o motoqueiro foi transferido para o HUT em Teresina

Acidente deixou uma pessoa ferida | JfAgora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador José Amauri Pereira da Silva, residente localidade São Domingos, zona rural de José de Freitas, sofreu um grave ferimento em uma das pernas, mais precisamente na altura do tornozelo ao se envolver em um acidente de transito na manhã desta segunda-feira, 14 de Julho no centro desta cidade.

O acidente foi registrado na Avenida João Gaioso, próximo a Praça do Mercado Público Municipal. Os veículos envolvidos na colisão foi uma motocicleta modelo Honda 150 preta, de placa OVY-4520-JF-PI, conduzida pelo lavrador e um automóvel modelo Siena, vermelho, placa NIL-7868 também de José de Freitas, pertencente ao empresário desta cidade de nome João José, mais conhecido como ?JJ?, que era guiado por um cunhado e funcionário do empresário.

Várias pessoas que presenciaram a batida acusaram o motorista do carro de ter invadido a preferencial e causado o acidente. José Amauri sofreu um profundo corte no tornozelo esquerdo com suspeita de fratura, o jovem foi socorrido pela ambulância do SAMU com perda de sangue e reclamando de muitas dores. ?Graças a Deus ele estava com capacete por isso não sofreu nenhum ferimento na cabeça? falou um primo do rapaz.

Após receber os primeiros cuidados médicos no Hospital N.S do Livramento, o motoqueiro foi transferido para o HUT em Teresina onde foi submetido a vários procedimentos médicos. O empresário ?JJ? proprietário do veículo está dando total apoio a vitima, inclusive arcando com todas as despesas, informou uma fonte ligada ao lavrador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES