Acidente envolvendo três carros deixa seis mortos em estrada

Acidente aconteceu por volta das 7h10.

Um acidente no início da manhã desta segunda-feira (19) deixou sete mortos e outros dois feridos na BR-386, em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se chocaram por volta das 7h10. A sétima morte foi confirmada pela polícia por volta das 9h20.


Acidente envolvendo  três carros deixa seis  mortos em estrada

Segundo a PRF, o acidente ocorreu no km 257,2, próximo ao Parque das Tuias, no limite entre Soledade e Fontoura Xavier. Um Honda Civic, com placas de Campo Bom, aquaplanou quando tentava uma ultrapasagem, batendo de frente em uma Chevrolet S10, com placas de Santa Rosa. Um VW Voyage, de Erechim, bateu nos dois veículos e capotou.

Quatro mortos eram ocupantes do Civic: um casal, uma criança e um bebê. Os outros três mortos estavam na S10. Um deles chegou a ser levado ao Hospital Frei Clemente, em Soledade, mas morreu logo em seguida.

Ainda estão no hospital um 4º ocupante da S10, em estado grave, e um ocupante do Voyage, com ferimentos leves. O trânsito ainda é lento no local, pois o fluxo nos dois sentidos está sendo intercalado em pista única.

Fonte: G1