Acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto deixa quatro feridos em Cocal

Um dos ocupantes da moto era um bebê

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto deixou quatro feridos, dois em estado grave, em uma estrada vicinal entre Cocal e Santo Hilário, na tarde desta quinta-feira, 9.

De acordo com informações a caminhonete apresentou problema mecânico e desceu uma ladeira descontrolada. A moto, que trafegava em sentido contrário, saiu da estrada e os três ocupantes foram arremessados violentamente contra o solo. Todos são residentes na localidade Cafurnas.

O condutor da caminhonete, identificado como Antonio Lera, 42, teve apenas ferimentos leves. Já o condutor da moto, Francisco de Assis Sousa, teve fratura exposta no braço, além de cortes e escoriações por todo o corpo.

A esposa de Francisco de Assis, também conhecido como Pantico, Santana Gomes da Silva, 39, sofreu fratura na perna esquerda, escoriações e cortes por todo o corpo. A terceira vítima é uma criança e teve apenas ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente. O casal foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O bebê está internada, apenas em observação.





Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro