Acidente mata homem, deixa bebê de um ano ferido e parte cavalo ao meio

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente em Saquarema, no RJ. Trânsito na RJ-118 ficou em meia pista; homem que morreu era de Jaconé.


Acidente mata homem, deixa bebê de um ano ferido e parte cavalo ao meio

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de um ano, em um acidente entre um carro e um cavalo no km 23 da RJ-118, altura de Jaconé, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O acidente que aconteceu na noite da última segunda-feira (5) foi na via que é conhecida como Estrada de Jaconé. Segundo testemunhas, a batida foi tão violenta que o cavalo foi partido ao meio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ewerton dos Santos Mota, que não teve idade divulgada, Laura Ligia Machado, de 27 anos, e um bebê de um ano estavam em um carro quando colidiram violentamente com o cavalo. O carro saiu da pista e despencou em uma ribanceira. Montado no animal estava Alexandre Silva dos Santos, de 37 anos, que foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. As três vítimas que estavam no veículo foram liberadas na manhã desta terça-feira (6), segundo o diretor da Defesa Civil da cidade, Cesar Henrique Reis Ferreira.

Ainda de acordo com Cesar Reis, o homem que morreu era morador da cidade. O diretor da Defesa Civil não soube informar de onde eram as vítimas que estavam no carro. No momento do acidente, o trânsito chegou a ficar em meia pista na RJ-118. Na manhã desta terça (6), o trânsito já estava normalizado. O corpo de Alexandre Silva foi levado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí.

Fonte: G1