Acidente mata mulher, 18 cavalos e deixa 14 feridos na GO-210

Acidente mata mulher, 18 cavalos e deixa 14 feridos na GO-210

Caminhão transportava 14 pessoas e 20 equinos, na noite de quarta (30).

Um acidente entre um caminhão e um carro matou uma mulher, 18 cavalos e deixou 14 pessoas feridas. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (30), na GO-210, em Buriti Alegre, região sul de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão boiadeiro seguia de Joviânia para Corumbaíba transportando 20 cavalos e 14 pessoas. No trecho conhecido como Serrinha de Buriti Alegre, segundo a PRE, o condutor do veículo de carga teria perdido o controle e batido no carro onde estava a mulher de 47 anos.

A maior parte dos acidentados foi levada para o Hospital Municipal de Itumbiara, três em estado grave. Entre eles estava a mulher de 47 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (31).

O Hospital de Goiatuba recebeu pacientes com ferimentos mais leves. Para socorrê-los, o Corpo de Bombeiros mobilizou ambulâncias de vários municípios da região, como Morrinhos, Buriti Alegre e Panamá.

Segundo o motorista da UTI Móvel do Hospital de Goiatuba, Odair Marques dos Santos, o caminhão caiu na ribanceira e ficou completamente destruído. "Infelizmente, a gente depara com esses acidentes e a gente fica emocionado ao socorrer esse pessoal aí", disse o motorista.

O corpo da mulher morta no acidente foi encaminhado para ser enterrado em Corumbaíba.

Fonte: G1