Acidente na BA mata músico de banda que estourou com ""Minha mulher não deixa não""; cantor ficou ferido

Acidente na BA mata músico de banda que estourou com ""Minha mulher não deixa não""; cantor ficou ferido

Das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu.

O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira, por volta das 2h30,, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. Um dos músicos da banda, Lenine Castro dos Santos, morreu na hora. Um outro integrante da banda teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Paulo Afonso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu.

Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30m, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.

Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.





Fonte: Extra, extra.globo.com