Acidente na Avenida Brasil deixa quatro mortos e dois feridos no RJ

O acidente envolveu um caminhão-reboque e mais três veículos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas morreram carbonizadas e duas ficaram feridas em um acidente, ontem (25) à noite, na pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro da cidade. O acidente envolveu um caminhão-reboque e mais três veículos e ocorreu na altura de Cordovil, na zona norte.

O caminhão seguia em direção à zona oeste quando, próximo ao acesso à Avenida Washington Luiz - que liga o Rio a Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do estado -, perdeu a direção, atravessou a pista e atropelou os outros veículos que vinham em direção contrária.

A colisão atingiu, além dos dois veículos que vinham em sentido contrário, o própria automóvel que estava sendo transportado pelo caminhão-reboque. Os dois veículos pegaram fogo e quatro pessoas morreram carbonizada entre as ferragens. Duas com ferimentos graves foram levadas para o Hospital Getulio Vargas.

Entre os mortos, estão uma mulher e uma criança. Policiais do Batalhão em Vias Expressa, da Polícia Militar, a Polícia Civil e os bombeiros do quartel de Parada de Lucas foram imediatamente acionados. A pista lateral da Avenida Brasil, sentido centro, foi totalmente interrompida ao tráfego para que os bombeiros fizessem os trabalhos de socorro às vítimas e de combate às chamas.

Uma equipe técnica da Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Os veículos já foram retirados do local e o trânsito está liberado na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES