Acidente na BR-316 em Campo Grande deixa homem gravemente ferido

O corsa classic foi colhido pelo caminhão e motorista ficou ferido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, conhecido como "Carlinhos da Padaria", ficou gravemente ferido, na manhã desta quinta-feira (18), após a colisão de um caminhão de Placas FCA-814 de São Paulo e um Corsa Classic de placas NWS-8400 de Buriticupu-MA.

O acidente aconteceu na BR-316, zona urbana de Campo Grande, localizado a 404 Km de Teresina. Segundo informações, "Carlinhos da Padaria", que dirigia o Corsa Classic foi colhido pelo caminhão. Com o impacto  o Corsa foi jogado violentamente na lateral da BR-316.

Segundo César, o motorista do caminhão que transportava caixas eletrônicos que seguia em direção a Buriti dos Lopes, o condutor do Corsa não sinalizou que iria entrar à esquerda, e quando resolveu entrar ocorreu a batida.

"Carlinhos da Padaria" foi socorrido por familiares e disse que estava sentido  fortes dores no pescoço devido ter recebido uma forte pancada na cabeça. A ambulância da Prefeitura de Campo Grande conduziu a vítimam para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, e depois foi transferido em estado grave para Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que o motorista do Corsa não tinha habilitação e a documentação do carro estava irregular.

Logo após o acidente a Polícia Rodoviária Federal chegou a local e constatou que Carlinho da Padaria, motorista do Corsa Classic, não tinha habilitação e a documentação do carro estava irregular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES